PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio em favela fere 2 e desaloja mil pessoas, diz Bombeiros

5 nov 2011 - 19h58
(atualizado em 7/11/2011 às 13h50)
Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções queimou 80 barracos e desalojou cerca de mil pessoas neste sábado em uma favela na altura do número 100 da avenida Alexandre Mackenzie, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que duas pessoas ficaram feridas, uma delas intoxicada e outra com queimaduras leves, socorrida ao Pronto Socorro Central.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio deixou duas vítimas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio deixou duas vítimas
Foto: Edu Chaves / Futura Press

O Corpo de Bombeiros, que mobilizou 29 viaturas e 90 homens para o local no momento de maior combate às chamas, recebeu a ocorrência de incêndio às 18h41. Por volta das 22h40, o incêndio ainda estava em fase de rescaldo. A área da favela abrange 5 mil m² e abriga 200 barracos.

Às 18h30, a corporação havia confirmado o controle das chamas em uma favela na avenida da Escola Politécnica, também no Jaguaré, de onde um homem foi resgatado com queimaduras de primeiro grau e socorrido para o Hospital Geral Universitário (HGU).

Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Roger Modulos, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade