PUBLICIDADE

Polícia

SP: operação fecha 8 lojas e prende 4 na 'boca das motos'

3 nov 2011 - 15h47
(atualizado às 18h11)
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta quinta-feira uma operação de combate ao comércio ilegal de acessórios e peças de motocicletas, e receptação de veículos roubados. Os agentes fecharam oito lojas em Campos Elíseos, no centro, na região conhecida como "boca das motos". Quatro pessoas foram presas.

A operação Cavalo de Aço combateu o comércio de peças roubadas em São Paulo
A operação Cavalo de Aço combateu o comércio de peças roubadas em São Paulo
Foto: Mario Angelo / Futura Press

Segundo informações do delegado Marcelo Bianchi, titular da 3ª Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais (Divecar) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), os comerciantes mantinham estoque de produtos sem documentos de procedência. O material apreendido nos estabelecimentos foi recolhido em dois caminhões.

De acordo com a polícia, um dos presos conduzia uma motocicleta que havia sido roubado horas antes, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O delegado informou que o suspeito pretendia vender a moto a comerciantes receptadores.

A operação Cavalo de Aço começou às 9h, quando as lojas iniciavam o expediente. Cerca de 90 policiais vistoriaram estabelecimentos nas ruas Conselheiro Nébias, dos Gusmões e General Osório.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade