PUBLICIDADE

Acidente com avião no interior de SP matou pai e dois filhos

2 out 2011 - 15h26
(atualizado às 15h39)
Compartilhar

O acidente com o monomotor modelo Bonanza, em Marabá Paulista, no Pontal do Paranapanema (SP), na noite de sábado, matou três pessoas de uma mesma família. Ângelo Rafaele D'elia, 51 anos, Bruna D'elia, 19 anos, e Rafael Ângelo D'elia, 12 anos, eram respectivamente pai e filhos.

Avião caiu a cerca de 500 m de uma casa
Avião caiu a cerca de 500 m de uma casa
Foto: Toninho Moré / Especial para Terra

O avião saiu de Ponta Porã (MS) na noite de sábado e pousaria em Campinas (SP). No caminho, um dos passageiros passou mal e o piloto pediu autorização para aterrissar em Presidente Prudente (SP), mas a aeronave caiu antes, em um sítio em Marabá Paulista. Logo após a queda, a cerca de 500 m de uma casa, o monomotor explodiu.

Rafael foi o último dos mortos a ser identificado, na manhã deste domingo. Syhlvia Katheiny Torreta, 23 anos, também ocupava a aeronave e morreu. Tanto ela quanto Ângelo, que é empresário, tinham documentação para pilotar, mas não se sabe qual dos dois estava no comando no momento do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente.

Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram para Marabá Paulista neste domingo. Eles coletaram amostrar e fizeram fotos no local dos escombros para tentar identificar o que pode ter causado a queda. Um relatório interno deve sair em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade