PUBLICIDADE

Polícia

Jogador da Portuguesa depõe sobre morte de namorada em SP

1 ago 2011 - 15h43
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

O atacante Rafael Silva, 20 anos, da Portuguesa, prestou depoimento por quase sete horas nesta segunda-feira sobre a morte de sua namorada, na madrugada de domingo, em São Paulo. O atleta estava acompanhado de dois advogados e chegou no 10º DP (Penha), na zona leste, as 10h30.

Flávia de Lima, 16 anos, caiu da sacada do apartamento em que morava com Rafael havia seis meses, no 15° andar, na Vila Carrão, zona leste. Segundo testemunhas, o casal começou a discutir em um bar, onde o jogador estava na madrugada. Flávia teria quebrado os espelhos retrovisores do carro de Rafael. De acordo com o delegado José Raimundo da Silva, a briga continuou no apartamento, e o atleta afirmou que ela teria se jogado.

Larissa Kisy, tia de Flávia, disse em entrevista para a emissora Bandnews que os dois discutiam muito por ciúmes, especialmente quando o jogador bebia, fato que incomodava a garota. Rafael, na delegacia, chegou com um ferimento na cabeça, e afirmou que isto aconteceu por uma caixa de som atirada por sua namorada.

De acordo com o delegado, o próximo passo é aguardar a perícia. Em 30 dias, espera-se que o caso seja definido.

A Portuguesa informou que não irá se pronunciar oficialmente enquanto as investigações não forem concluídas. A assessoria afirmou que a Lusa dará todo o apoio jurídico e psicológico ao atleta, que está afastado por uma lesão no olho. Rafael é de Feira de Santana (BA).

Com informações da Gazeta Esportiva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade