PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia prende assaltante que abordava vítimas com abraço

14 jul 2011 - 19h09
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

Um homem suspeito de abordar vítimas com um abraço antes de anunciar um assalto foi preso na quarta-feira em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteciam durante o dia e em locais de grande movimento no centro da cidade. Ele foi reconhecido por duas mulheres que foram roubadas. O assaltante confessou o crime.

De acordo com as denúncias, o acusado, que mora na cidade de Valinhos, vizinha a Campinas, abordava as vítimas com um abraço forte e anunciava ao ouvido delas que se tratava de um assalto. Segundo a polícia, ele pedia dinheiro e itens de valor.

Uma atendente de 32 anos afirmou que foi "abraçada" pelo desconhecido enquanto caminhava pela avenida Francisco Glicério e teve que entregar R$ 100 de sua carteira. Já uma cozinheira de 46 anos, que também reconheceu o suspeito, disse ter perdido R$ 13 reservados para uma passagem de ônibus depois de um abraço enquanto acessava a rua José Paulino.

Com a descrição das características físicas do suspeito, a polícia chegou até o suspeito nas imediações do calçadão da rua 13 de maio. Com a prisão do acusado, os agentes acreditam que mais vítimas apareçam.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade