PUBLICIDADE

Menina cai do bonde de Santa Teresa e se fere no Rio

30 jun 2011 - 13h00
(atualizado às 17h34)
Compartilhar

A Secretaria Estadual de Transportes do Rio afirmou nesta quinta-feira que uma menina de 11 anos tropeçou e caiu do bondinho que liga o Centro da cidade ao bairro de Santa Teresa. Segundo a secretaria, a criança estava uniformizada e fora do ponto quando tentou embarcar no bonde em movimento, sem fazer sinal para o motorneiro, tropeçou e caiu.

O acidente aconteceu na altura da rua Paschoal Carlos Magno. De acordo com a secretaria, o motorneiro parou o veículo e tentou prestar auxílio à estudante, porém, a mesma não quis se identificar e deixou o local sem conversar com o condutor. Ferida, ela foi socorrida para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

No último dia 24, um turista francês morreu ao cair do bondinho que liga o Centro ao bairro de Santa Teresa. Charles Damien Pierson, 24 anos, estava com uma alemã que havia conhecido na noite anterior e caiu de uma altura de 15 m dos Arcos da Lapa.

Segundo testemunhas, o homem tirava fotos com o corpo para fora do bonde quando seu pé ficou preso na mureta. O ponto turístico conta com uma tela de proteção, mas a vítima caiu num vão que existe entre o carro e a grade. Além de Pierson, testemunhas afirmam que outras pessoas também seguiam no estribo durante o trajeto.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade