PUBLICIDADE

Polícia

MG: preso acusado de matar namorada após tortura de 12 horas

3 jun 2011 - 16h28
Compartilhar
José Guilherme Camargo
Direto de Belo Horizonte

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, o homem suspeito de torturar durante 12 horas e matar a namorada de 17 anos, em Patos de Minas, alto Paranaíba, região centro-oeste de Minas Gerais. Marcio Silva Pereira, 25 anos, estava foragido desde o último sábado. Preso na zona rural da cidade, ele confessou o crime.

A adolescente morreu na terça-feira no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, e havia sido internada no sábado em estado grave com diversas lesões pelo corpo e hemorragia no intestino. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi com o namorado a uma festa no parque de exposições da cidade, na noite de sexta-feira, e o casal se desentendeu por causa de ciúmes. Depois da discussão, Pereira teria levado a garota para casa, onde moravam juntos há dois anos, e começado a agredi-la com chutes e socos. Além disso, o homem teria acertado a adolescente repetidas vezes com um bastão de madeira durante toda a madrugada.

Depois, o namorado teria procurado a própria tia para contar que havia matado a garota. A tia chamou a polícia, que chegou até a casa do suspeito e encontrou a vítima trancada em um quarto, deitada em um colchão e bastante machucada. A adolescente estava consciente e contou aos policiais o que havia acontecido. Segundo a PM, ela apresentava corte nos lábios, escoriações no dorso lombar, inchaço no pé, na cabeça e hematomas nos braços, pernas e quadris.

Na noite de terça-feira, a casa de Pereira foi incendiada. Na porta da residência, no bairro Jardim Esperança, foi encontrado um frasco com álcool.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade