PUBLICIDADE

Polícia

SP: 25 empresários acusam dupla sertaneja de furtar joalherias

11 mai 2011 - 21h04
(atualizado em 12/5/2011 às 01h15)
Compartilhar
Wagner Carvalho
Direto de Bauru

Após a prisão em flagrante da dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo na tarde de terça-feira em Ibitinga (a 360 km de São Paulo), novas denúncias apareceram na delegacia onde os irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) foram recolhidos. Eles são acusados de furtar joalherias e, segundo a Polícia Civil, alguns proprietários de lojas do ramo entraram em contato com o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira pedindo informações sobre a dupla.

A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, presa em Ibitinga (SP), é acusada de furtar joalherias
A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, presa em Ibitinga (SP), é acusada de furtar joalherias
Foto: Marcos Rhivera / Divulgação

A maior de parte dos empresários teve seus estabelecimentos furtados da mesma forma. Segundo a polícia, mais de 25 pessoas denunciaram os irmãos. "O Altemir Cândido Parreiro respondeu a dois processos por estelionato em 1998 na cidade de Ribeirão Preto e, em um deles, foi condenado e preso", disse um investigador da Polícia Civil.

O advogado dos irmãos, Daivid Zanelato, negou que eles formem uma dupla sertaneja. A polícia, porém, afirma que tem provas da identidade dos dois. De acordo Zanelato, um dos acusados é músico, mas o outro seria profissional autônomo. "Está acontecendo um equívoco. Essa banda sertaneja da qual a polícia se refere está desativada já há algum tempo e eles nunca fizeram parte", afirmou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade