PUBLICIDADE

Polícia

PM prende 3 suspeitos de assaltar joalheria em Curitiba

3 mai 2011 - 13h50
Compartilhar
Joyce Carvalho
Direto de Curitiba

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira, suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou uma joalheria dentro de um edifício comercial no centro de Curitiba (PR). Dois deles foram encontrados por policiais militares dentro de um ônibus que fazia a linha Curitiba-Campo Largo, na região metropolitana.

A quadrilha, que teria seis pessoas, teria se dividido após o assalto, durante a fuga. Testemunhas do crime viram os dois homens entrando no ônibus e ligaram para a Polícia Militar, que interceptou o veículo e efetuou as prisões. Com os dois foram apreendidos cinco mostruários de joias, que tinham anéis e alianças. A avaliação inicial é de que a mercadoria valeria cerca de R$ 400 mil.

Outro fugitivo teria entrado em uma lavanderia para escapar do cerco da polícia, mas acabou sendo preso. Ainda são procuradas outras três pessoas que também participaram do assalto. No total, a quadrilha levou sete mostruários de joias da joalheria.

Os três presos foram encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope),. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a quadrilha seria de São Paulo e teria cometido outros crimes similares.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade