PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

SP: namorada de suspeito de matar irmãs é indiciada em Cunha

29 abr 2011 - 23h37
(atualizado às 23h51)
Compartilhar

A Polícia Civil de Cunha, no Vale do Paraíba, em São Paulo, indiciou na noite desta sexta-feira a namorada de Ananias dos Santos, 28 anos, pela morte das irmãs Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, e Josely Laurentino de Oliveira, 16 anos. Elas desapareceram no dia 23 de março deste ano, quando voltavam da escola. Cinco dias depois, os corpos foram encontrados em um matagal na zona rural de Cunha, onde Ananias vivia com os pais. Segundo a polícia, que não divulgou mais detalhes, a namorada dele foi indiciada após prestar depoimento e ser liberada.

A mulher era considerada testemunha até o depoimento desta noite. Ela conversou com o namorado por telefone no dia em que as jovens foram assassinadas. Ananias foi preso na madrugada de 11 de abril na casa de sua irmã, localizada na área rural de Cunha. Ele possui antecedentes criminais e fugiu do Presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé (SP), após receber o benefício da saída provisória na Páscoa de 2009.

No mesmo dia de sua prisão, o suspeito indicou à polícia o local onde estava a carabina calibre .22, usada por ele para matar as irmãs. Ele foi indiciado por duplo homicídio, duplamente qualificado. Em depoimento à polícia, disse que só queria dar um susto nas meninas, que, segundo ele, o ofendiam constantemente. De acordo com o relato, as irmãs continuaram com as ofensas mesmo depois de serem rendidas por Ananias, o que o levou a efetuar os disparos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade