PUBLICIDADE

Polícia

SC: funcionário de hotel é suspeito de tentar estuprar aeromoça

18 abr 2011 - 15h14
(atualizado às 15h31)
Compartilhar

Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

O funcionário de um hotel localizado no centro de Florianópolis foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, acusado de tentar estuprar uma comissária de bordo da TAM, hospedada no local.

A confusão ocorreu por volta das 4h, segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina. O funcionário João Lima de Melo, 48 anos, teria batido à porta de uma das hóspedes alegando que necessitaria repassar uma informação.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Melo teria tentado violentar a aeromoça. Ela reagiu, entrou em luta corporal contra o agressor e começou a gritar. Colegas de trabalho que estavam hospedados no mesmo andar escutaram os pedidos de socorro e acionaram a gerência do hotel.

O funcionário tinha passagens pela polícia em Passo Fundo (RS) pelo crime de estelionato. Ele foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e encaminhado a uma cela isolada de uma delegacia de Florianópolis.

A comissária de bordo passa bem. O hotel, um dos mais tradicionais da capital catarinense, ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade