PUBLICIDADE

Polícia

Polícia de SP diz que irmãs achadas mortas foram baleadas

28 mar 2011 - 20h37
Compartilhar

A Polícia Civil em Guaratinguetá (SP) informou na noite desta segunda-feira que as irmãs encontradas mortas nesta manhã na zona rural de Cunha foram baleadas. De acordo com exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), Josely Laurentina de Oliveira, 16 anos, foi atingida por um disparo na cabeça e um no peito. Já Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, foi ferida com três tiros no peito e um na cabeça.

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar se as adolescentes sofreram violência sexual. No IML, foi coletado material das irmãs para ser enviado a São Paulo para exames mais detalhados.

As irmãs desapareceram na tarde de quarta-feira, quando voltavam da escola. Os corpos das duas foram encontrados por volta das 7h de hoje, no bairro de Samambaia, a cerca de 7 km de onde as vítimas moravam e a 500 m de uma represa. Segundo a delegada seccional de Guaratinguetá, Sandra Maria Pinto Vergal, as duas estavam vestidas.

Mais cedo, a delegada havia informado que as duas apresentavam ferimentos no pescoço, possivelmente feitos com uma faca. Ela disse ainda que tem mais de um suspeito para o crime. "Todos os suspeitos estão sendo levados à delegacia para prestar depoimento", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade