PUBLICIDADE

Polícia

BA: homem que confessou 6 assassinatos é preso em Salvador

11 mar 2011 - 23h57
Compartilhar

Autor confesso de pelo menos seis homicídios em bairros do subúrbio ferroviário de Salvador, Jadson da Silva Bonfim, 23 anos, foi preso nesta sexta-feira na sua residência, em Periperi (subúbio ferroviário da capital baiana). A polícia encontrou um revólver calibre 38 e o prendeu em flagrante por porte ilegal de arma.

Ele foi detido depois que policiais da 5ª Circunscrição Policial receberam, na manhã de hoje, uma informação indicando o endereço exato onde o acusado de homicídios e tráfico poderia ser encontrado. Os policiais levaram o suspeito até a unidade policial, onde ele foi ouvido pelo delegado plantonista Silvino Martins.

Em depoimento, Jadson disse que o último homicídio que cometeu foi o de Sara Santana da Silva, 28 anos, morta a tiros no subúrbio de Periperi, no mês de outubro. "Ela me atraiu para uma emboscada. Me chamou e quando foi até lá, os caras estavam me esperando. Depois me vinguei", afirmou ele.

Na unidade policial, ele contou ainda que traficava drogas no bairro e que os outros cinco assassinatos tiveram como motivação a disputa por pontos do comércio ilícito. "Rixa. A maioria estava invadindo meu espaço", disse ele.

O acusado tem três passagens em delegacias por tráfico, porte de arma e roubo. Jadson deve ser transferido nos próximos dias para o Presídio Salvador, unidade do Complexo Penitenciário do Estado, localizado no bairro de Mata Escura.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade