PUBLICIDADE

Polícia

Estudante morta por vigia será enterrada nesta quarta-feira

9 mar 2011 - 09h49
(atualizado às 09h51)
Compartilhar

A estudante Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, será sepultada às 11h desta quarta-feira no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, Zona Oeste da cidade.

A jovem foi degolada por cacos de vidro na segunda-feira dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles, em Campo Grande. O vigia da escola, Luiz Carlos Oliveira, de 50 anos, confessou o crime e disse que matou a vítima porque ela teria lhe negado um beijo.

Pai de cinco filhos, Luiz Carlos disse que há quatro anos se apaixonou por Mariana, que era filha dos administradores do colégio. A jovem foi à escola na noite de segunda-feira para receber o pai de um aluno que pediu para pagar a mensalidade, apesar de o estabelecimento estar fechado.

"Estava dormindo no colégio quando fui surpreendido pela presença da Mariana. Até perguntei porque ela não estava pulando o Carnaval. Pedi um beijo, mas ela negou. Perdi a cabeça, quebrei uma garrafa e parti para cima dela", disse o vigia, ao se entregar na noite de terça-feira na 33ª DP (Realengo).

O acusado foi encaminhado à Divisão de Homicídios (DH), que investiga o crime. O corpo da estudante está sendo velado na capela oito do cemitério nesta manhã.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade