PUBLICIDADE

Polícia

SSP divulga retrato falado de suspeito de matar jovem em SP

8 mar 2011 - 11h55
(atualizado às 14h58)
Compartilhar

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) divulgou na manhã desta terça-feira o retrato falado do suspeito de matar o estudante Jair Henrique Pavaneli. Jair foi morto na noite de sábado, quando saía de sua residência, na rua José Carlos Peixoto Spinardi, no Jardim Iguatemi, zona leste de São Paulo.

O retrato falado revela um homem de cerca de 1,70 m de altura, entre 25 e 27 anos
O retrato falado revela um homem de cerca de 1,70 m de altura, entre 25 e 27 anos
Foto: Secretaria de Segurança Pública / Divulgação

De acordo com as testemunhas, o suspeito é um homem moreno claro com olhos e cabelos castanhos, tem cerca de 1,70 m de altura, entre 25 e 27 anos de idade.

Segundo testemunhas, o estudante de 21 anos estava saindo em seu Fiesta de cor preta e foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos teriam mandado Jair descer do carro, e mesmo a vítima tendo obedecido às ordens, teriam disparado quatro tiros contra o jovem.

Os assaltantes fugiram no carro da vítima, enquanto Jair ficou caído no chão e foi socorrido pela Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 53º DP. O delegado titular, Arthur Frederico Moreira, disse que um inquérito foi instaurado e ele está ouvindo testemunhas do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade