PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Tenente do Exército e PM são mortos por bandidos no RJ

22 fev 2011 - 23h32
(atualizado às 23h33)
Compartilhar

O coronel de artilharia do Exército, Alexandre Cardoso Rodrigues, 48 anos, e Diego da Silva Fernandes, 25 anos, soldado lotado na unidade de polícia pacificadora (UPP) do Morro São João, no Engenho Novo, foram mortos durante ação de assaltantes no Méier, zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Segundo informações ainda não confirmadas, dois homens teriam abordado o PM na rua e roubado sua moto. O policial teria reagido e foi baleado pelos assaltantes.

O PM foi socorrido, mas morreu no Hospital Salgado Filho. Depois do ataque ao policial, os bandidos seguiram na moto e aboradaram um tenente do Exército que dirigia um Astra. O militar foi retirado do veículo e, ao descobrirem que se tratava de um oficial do Exército, os bandidos o mataram. Eles seguiram cerca de 500 metros com o veículo, mas pararam logo adiante devido ao sistema de segurança do carro.

Na documentação do militar, foi encontrado dois portes de arma (um revólver clibre 38 e uma pistola 9 mm). As armas não foram localizadas pela polícia. A polícia fazia na noite de hoje um cerco na região para tantar capturá-los.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade