PUBLICIDADE

Polícia

Ex-modelo Cristina Mortágua é presa por agredir delegada no RJ

7 fev 2011 - 16h59
(atualizado às 20h39)
Compartilhar

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa nesta segunda-feira por resistência e desacato a autoridade na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado, ela agrediu a delegada substituta Daniela Rabello e foi presa em flagrante.

A ex-modelo foi presa após dar um chute no estômago da delegada Daniela Rabello durante depoimento
A ex-modelo foi presa após dar um chute no estômago da delegada Daniela Rabello durante depoimento
Foto: Ivaldo Anastácio / Futura Press

De acordo com a polícia, o filho de Cristina com o ex-jogador de futebol Edmundo procurou a 16ª DP para prestar queixa contra a própria mãe por agressão. O jovem de 16 anos chegou acompanhado da ex-modelo, que o teria agredido enquanto ele registrava a ocorrência. Daniela Rabello, ao presenciar a cena, pediu que Cristina saísse da sala e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ex-modelo começou a gritar e disse que ninguém encostaria nela. Ao voltar para a sala, segundo a polícia, ela deu um chute no estômago da delegada, que a prendeu em flagrante. Para ser liberada, Cristina Mortágua terá que pagar uma fiança de R$ 6 mil. Segundo a polícia, ela portava duas sacolas de medicamentos e estaria transtornada no momento da confusão. O Terra tentou contato com a ex-modelo, mas não obteve sucesso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade