PUBLICIDADE

SP: após ponte ser derrubada pelas chuvas, 6 morrem em rio

16 jan 2011 - 12h23
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo ao caírem em um rio, quando passavam de carro por um estrada que teve a ponte derrubada, entre Tuiuti e Morungaba, região de Campinas. A ponte foi derrubada nesta semana pela força das águas da chuva.

O acidente aconteceu um pouco depois da meia noite quando, segundo testemunhas, o motorista voltava de um churrasco com destino a Morungaba e não percebeu que o trecho estava interditado por causa da queda da ponte.

Vão ser velados em Morungaba o motorista do carro Voyage, Aluisio Carlos Pedro, 49 anos, Vera Lucia Machado, 44 anos e Daniela Machado E. dos Santos, 11 anos. O corpo de João Freire Pereira, 41 anos, está no IML de Amparo. Sandra Aparecida e Alessandra, que estavam sem documentos e foram identificadas por familiares, ainda não foram liberadas para o velório.

A estrada é a única que estava interrompida para tráfego desde a última quinta- feira, por causa de quedas de barreiras e deslizamento de terra que deixaram cidades ilhadas devido às chuvas. Só em Amparo, que decretou situação de emergência, a prefeitura estima que 15 pontes foram danificadas com a enchentes. A SP-95 e SP-360, que tiveram pontos impróprios para o tráfego de veículos e trechos interditados por quase 24 horas, tinham meia faixa liberadas na manhã deste domingo.

O acidente aconteceu um pouco depois da meia noite quando, segundo testemunhas, o motorista voltava de um churrasco
O acidente aconteceu um pouco depois da meia noite quando, segundo testemunhas, o motorista voltava de um churrasco
Foto: Filipe Granado / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade