PUBLICIDADE

Polícia

MG: vendedora é morta a tiros em shopping de Uberlândia

7 jan 2011 - 01h16
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Ney Rubens
Direto de Uberlândia

A vendedora Jaqueline Pereira dos Santos, 25 anos, foi morta a tiros na tarde de quinta-feira dentro da loja onde trabalhava no Center Shopping, que fica em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime seria um ex-amante de Jaqueline. "Ela teria matado a irmã desse homem no ano passado e ele prometeu que iria se vingar. As imagens do shopping mostram essa pessoa se aproximando da vítima e depois de iniciar uma conversa, atirar", disse o delegado Eduardo Leal, da Delegacia de Homicídios de Uberlândia.

Na época do crime a vendedora não foi presa em flagrante. Ela se apresentou à polícia posteriormente e respondia o processo em liberdade. Depois de ferida com quatro tiros, Jaqueline chegou a ser levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu e morreu.

Para fugir do shopping, o suspeito roubou o carro de uma cliente do shopping. O veículo foi abandonado em seguida, mas o criminoso não foi localizado.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia a internauta Roselia Rosa da Silva, de Uberlândia (MG), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade