PUBLICIDADE

Resgatados corpos de 2 vítimas da chuva no interior de SP

6 jan 2011 - 22h14
(atualizado em 7/1/2011 às 21h36)
Compartilhar
Rose Mary de Souza
Direto de Campinas

A chuva que atinge a região de Campinas, no interior de São Paulo, desde o início do ano provocou a morte de duas pessoas e colocou 23 cidades em estado de atenção (quando o acumulado de chuva em três dias é superior a 80 mm). O Corpo de Bombeiros localizou no tarde desta quinta feira o corpo do pedreiro Josemar Ferreira, 31 anos, que estava desaparecido nas águas do Ribeirão dos Toledos, que transbordou em Santa Barbara d'Oeste. Ele sumiu na segunda-feira.

Bombeiros utilizam barco para retirar moradores em Sumaré, no interior do Estado
Bombeiros utilizam barco para retirar moradores em Sumaré, no interior do Estado
Foto: Rose Mary de Souza / Especial para Terra

Hoje, também foi localizado o corpo da dona de casa Luciana de Souza Ferreira, 25 anos, que havia sido levada pela correnteza quando seu carro caiu em um buraco que se formou com a enchente do córrego, às margens do anel viário Antonio Cluanis Filho, em Limeira, na noite de quarta.

A Defesa Civil ainda não calculou o número exato, mas estima que milhares de pessoas foram afetadas pelas chuvas nos municípios de Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Limeira, Lindóia, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d'Oeste, Santo Antonio de Posse, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade