PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

RJ: motorista de caminhão tem cabeça decepada em acidente

4 jan 2011 - 00h46
(atualizado às 05h06)
Compartilhar

Foi identificado como Jorge Luiz da Silva Costa, de 43 anos, o motorista de um caminhão de lixo da Comlub (companhia de limpeza da cidade do Rio de Janeiro) que teve a cabeça decepada em acidente ocorrido na avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, no fim da noite de segunda-feira. O veículo foi destombado por volta das 3h deesta terça. As pistas centrais da via, no entanto, permaneciam interditadas até por volta das 4h30 para serviço de limpeza.

De acordo com a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE), o acidente ocorreu às 23h20. Testemunhas contaram que o caminhão seguia na pista lateral, sentido centro. Um dos pneus do veículo teria estourado ou o motorista teria sido fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a pista central e acabou colidindo com uma mureta. A caçamba do veículo acabou tombando para na pista, atingindo dois veículos de passeio - seus ocupantes não ficaram feridos. Um caminhão baú também acabou atingindo o veículo da prefeitura do Rio depois do acidente.

Jorge Luiz trabalhava há cinco anos em uma empresa terceirizada que presta serviços à Comlurb. Com a colisão, ele teve a cabeça decepada pelo para-brisa do caminhão e lançado para fora do veículo. O caminhão transportava 22t de lixo para o Aterro Sanitário de Gramacho, em Duque de Caxias. Foram usados seis caminhões caçamba da empresa para fazer o transbordo do lixo.

A publicitária Valquíria Veríssimo, de 29 anos, tinha deixado a sobrinha na rodoviária e seguia para a Baixada Fluminense quando teve o carro parcialmente atingido pelo caminhão. "Foi um grande susto. Meu veículo foi danificado. Mas horrível é o que aconeteceu com o motorista", lamentou.

A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Brás de Pina).

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade