PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

PM é morto em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

2 jan 2011 - 12h41
Compartilhar
VANIA CUNHA

O sargento do 5º BPM (Praça da Harmonia) identificado como Leôncio, foi morto na noite deste sábado, por bandidos que tentavam roubar seu carro, em Irajá, Zona Norte do Rio.

Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), a vítima estava dentro do veículo, conversando, quando foi rendida. Ao entregar a chave do carro, os bandidos viram a identidade do militar e atiraram.

Leôncio ainda foi socorrido no PAM de Irajá, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram pela Rua Teodoro Alves Pacheco, onde o crime ocorreu. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Cabo morto na sexta-feira

Na noite de sexta-feira o cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, Alessandro Costa Lopes do Nascimento, 32 anos, e o primo dele, Leonardo Lopes da Silva, 37, foram mortos a tiros no Conjunto Santa Maria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Eles estavam próximo a um bar na Rua Maria Pereira Pinto, no interior do condomínio. De acordo com policiais do 40º BPM (Campo Grande), ocupantes de um veículo ainda não identificado, desceram e efetuaram os disparos contra a dupla. Ambos morreram no local. As investigações sobre as mortes estão a cargo da Divisão de Homicídios.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade