PUBLICIDADE

Polícia

RJ: turista americano é encontrado morto em apartamento

29 dez 2010 - 03h50
Compartilhar

O turista americano Victor Vincent, 24 anos, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira, num apartamento na Rua Ministro Viveiros de Castro, 15, esquina com a Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No imóvel, alugado por temporada, a polícia encontrou dois cachimbos usados para o consumo de crack, grande quantidade e variedade de bebidas álcoolicas, estimulantes sexuais e preservativos. Há suspeita de mal súbito por excesso de substâncias.

A polícia foi chamada pelo síndico de prédio após moradores do primeiro andar reclamarem do mau cheiro vindo do imóvel. Policiais da 12ª DP (Copacabana) encontraram o corpo do americano em avançado estado de decomposição. Como havia um traumatismo na cabeça do turista, a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. Segundo a adjunta da especializada, delegada Tatiana Queiróz, aparentemente não foram encontrados indícios de violência e o imóvel não estava revirado.

De acordo com o adjunto da 12ª DP, delegado Bruno Gilabert, o americano estava sozinho no Rio desde o último dia 20. A quitinete foi alugada por R$ 4 mil. O prédio fica em cima da boate Cicciolina e a poucos metros da boate Barbarella, dois conhecidos estabelecimentos eróticos de Copacabana, frequentados por turistas estrangeiros.

Devido ao avançado estado de decomposição, Victor Vicent estaria morto há pelo menos uma semana. O ferimento na cabeça seria decorrente do tempo de morte da vítima. No local, ainda segundo o delegado, foram encontrados dois cachimbos, geralmente usados no consumo de crack. Os resquícios nos dois objetos serão periciados para verificar se foram usados para consumo de drogas.

Também foram encontradas garrafas de vodka, run e wisky, além de preservativos lacrados e comprimidos de estimulantes sexuais. O lap top da vítima será periciado. Ainda segundo Bruno Gilabert, a principal linha de investigação da polícia é de que o turista tenha sido vítima de morte acidental por consumo excessivo de álcool, droga e estimulantes sexuais.

Conforme a documentação encontrada no imóvel, Victor Vincent completou 24 anos no ultimo dia 10. Ele era natural da cidade de Nova York e seria uma espécie de pequeno empresário, segundo a polícia. O consulado americano já foi comunicado dos fatos envolvendo sua morte.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade