PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Preso mais um suspeito de decapitar adolescentes na Bahia

28 dez 2010 - 13h38
(atualizado às 13h48)
Compartilhar

Danilo Rocha de Carvalho, 18 anos, conhecido como Cacaroto, um dos seis suspeito de assassinar e decapitar as estudantes Gabriela Alves Nunes, 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, no dia 19 de novembro, foi apresentado na manhã desta terça-feira, em Salvador (BA). Ele foi capturado na noite de segunda-feira, no município de Simões Filho, região metropolitana da capital.

Em seu depoimento, o acusado assumiu ter ajudado os criminosos na ação, mas negou ter acompanhado ou participado do assassinato das jovens. "Só fiz ajudar a ensacar os corpos", afirma.

Durante o interrogatório, Danilo afirmou, ainda, que as duas adolescentes faziam parte de uma quadrilha rival dos acusados de cometer o duplo homicídio, e teriam ido à Nova Divinéia para conseguir informações sobre os traficantes do local.

De acordo com o coordenador de investigação, Pedro Calmon, que comandou a operação, o acusado se preparava para fugir para a cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe. Policiais da delegacia de Vila de Abrantes também apoiaram a ação que resultou na captura do rapaz.

Cacaroto é o terceiro acusado pelo duplo homicídio a ser preso pela polícia. Além dele, já estão detidos Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24 anos, e Adriano Silva Nunes, 22 anos, o Bocão. Vítor Santos de Almeida, 26 anos, o Branco, foi assassinado pela polícia, no último dia 10. Continuam foragidos Alex Santos e Silva, 21 anos, o Lequinho, e Risovaldo Hora Costa, 20 anos, o Riso.

O caso

As adolescentes Gabriela e Janaína foram decapitadas dois dias após fugirem da casa onde moravam. O crime ocorreu na comunidade de Nova Divinéia, no bairro do Iapi, região popular de Salvador e os corpos foram abandonados na avenida San Martin, área comercial da capital baiana.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade