PUBLICIDADE

Polícia

SP: pai é suspeito de matar menino encontrado no rio Tietê

27 dez 2010 - 20h23
(atualizado às 22h24)
Compartilhar

A polícia investiga a morte do menino Nicollas Maciel Franco, encontrado morto na tarde de domingo, na altura do km 12 do rio Tietê, zona norte de São Paulo. O principal suspeito é o pai da criança, que buscou o menino na casa da ex-mulher no sábado com o pretexto de passar o Natal com ele.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a mãe do garoto disse em depoimento que seu ex-marido, pai da criança, levou o garoto, que tem entre 8 e 10, e não deu mais notícias.

O corpo de Nicolas foi encontrado por bombeiros por volta de 12h30 no domingo, em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou à polícia verificar possíveis sinais de violência que ele possa ter sofrido. Ele vestia uma camiseta azul e bermuda.

Segundo o delegado José Antônio Ayres, da 13º DP (Casa Verde), a mãe de Nicolas reconheceu o corpo do filho na manhã desta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado informou que foi aberto um inquérito para investigar o caso, e que o pai da criança não foi localizado para prestar esclarecimentos. Durante o dia, a polícia ouviu outras testemunhas e aguarda mais indícios para pedir a prisão temporária ou preventiva do suspeito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade