PUBLICIDADE

Polícia

Homem invade casa, faz reféns e tenta fuga vestido de mulher

25 dez 2010 - 15h03
(atualizado às 15h18)
Compartilhar

Um homem foi preso neste sábado ao tentar fugir de uma casa na zona leste de São Paulo vestido de mulher. Segundo o 55º DP, de Parque São Rafael, o homem é acusado de cárcere privado e porte ilegal de armas, e invadiu a residência na noite desta sexta-feira, véspera de Natal, para fugir de uma tentativa de homicídio.

O preso, que não teve a identidade revelada, teria dito à polícia que foi jurado de morte na cadeia, que deixou há três meses. Encontrado pelo ex-comparsa que queria assassiná-lo, invadiu a casa para escapar da morte.

Ele entrou na casa pela janela e, usando uma pistola 9 mm de uso exclusivo das Forças Armadas, rendeu uma família de oito pessoas que celebravam o Natal.

Após trancar sete reféns no banheiro, o fugitivo esperou amanhecer, se vestiu de mulher para não ser reconhecido pelo ex-detento que o jurou de morte, e posteriormente tentou deixar a residência levando a dona da casa como refém, quando foi detido pela polícia.

"Recebemos uma denúncia de que alguém havia invadido uma casa e feito os familiares reféns, e quando chegamos lá ele (o preso) estava vestido de mulher e acompanhado desta senhora, que nos contou a história", afirmou o 2º sargento Douglas Rogério, do 55º DP.

O homem detido responderá às acusações de cárcere privado e porte de arma, com o agravante de que a pistola encontrada em seu poder é de uso exclusivo do Exército.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade