PUBLICIDADE

Confusão cancela cruzeiro em navio no Rio de Janeiro

20 dez 2010 - 08h12
(atualizado às 13h11)
Compartilhar

Um principio de incêndio na casa de máquinas do navio MSC Musica, da empresa MSC Cruzeiros, causou confusão no terminal marítimo de passageiros do porto do Rio no início da noite de domingo. O navio sairia às 18h para uma viagem de oito dias com escalas nos portos de Recife, Maceió e Salvador, de onde voltaria para o Rio. Por causa do incêndio, a embarcação ficou sem ar-condicionado e sem abastecimento de água, o que irritou os passageiros. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Pouco depois das 18h30 o sistema de som do navio anunciou a partida. Revoltado, um grupo de cerca de 50 pessoas ocupou a escada que leva à embarcação, impedindo que ela fosse içada. A viagem foi, então, cancelada. Pelo alto falante, os passageiros foram informados que aqueles que não tivessem onde pernoitar no Rio poderiam ficar na embarcação até hoje pela manhã. Havia muitas crianças entre os passageiros, muitos deles vindos do Sul do país. O MSC Música tem capacidade para 3,1 mil pessoas. A viagem que começaria ontem à noite tinha preços variando entre US$ 1.029 e US$ 2.499. Passageiros contaram que o cruzeiro parecia estar lotado.

Outro LadoPor meio de nota, a MSC Cruzeiros lamentou. Abaixo, a íntegra do comunicado:

A MSC Cruzeiros informa que por problemas técnicos no sistema central de ar condicionado, a companhia decidiu cancelar o cruzeiro do MSC Musica com saída prevista para ontem (19/12) do Rio de Janeiro. A empresa lamenta o cancelamento e reitera que esta foi a decisão mais prudente baseada nos critérios máximos de qualidade e conforto que preza. A empresa oferecerá reembolso de 100% para todos os hóspedes, além de 50% de desconto para uma próxima viagem e acomodação de uma noite aos hóspedes que necessitarem. A companhia afirma que oferecerá toda a assistência necessária para minimizar os contratempos ocorridos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade