PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

SE: polícia prende 3 acusados de atentado ao presidente do TRE

26 nov 2010 - 14h23
(atualizado às 17h07)
Compartilhar

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe confirmou nesta sexta-feira a prisão de três homens acusados de participarem do atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe, desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, em 18 agosto de 2010. Um quarto acusado ainda está sendo procurado pela polícia.

O trio foi capturado na quinta-feira, em Petrolina (PE) por equipes do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, um dos três capturados teria participado da fuga do empresário Floro Calheiros, principal suspeito de ser o mandante do atentando, quando estava sob custódia e era atendido no Hospital São Lucas, de Aracaju.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, um dos homens preso é um ex-policial militar e outro é ex-policial civil.

No atentando ao presidente do TRE, o desembargador saiu ileso, mas seu motorista levou um tiro na cabeça, passou quatro meses internado e teve alta na semana passada, ainda com sequelas pelo incidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade