PUBLICIDADE

Polícia

Pastor leva suspeito de matar menina a se entregar à polícia

20 nov 2010 - 14h35
Compartilhar

Um homem de 24 anos foi convencido por um pastor evangélico a se entregar à polícia na quinta-feira, em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte (MG), por ser suspeito da morte de uma adolescente de 13 anos em Samambaia do Norte, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter estrangulado a adolescente enquanto eles mantinham relações sexuais na saída de uma festa, no dia 10 de novembro.

Leandro Soares de Melo, 24 anos, natural de Brasília, não informou à polícia o motivo que o levou a matar a menina, com quem ele se relacionava há dois meses na ocasião do crime, mas disse que fugiu do Distrito Federal após saber que a família dela havia procurado a polícia para registrar o desaparecimento da vítima, cujo corpo havia sido deixado no local.

Em Pedro Leopoldo, Leandro disse ter encontrado um pastor evangélico, para quem teria demonstrado arrependimento e prometido se entregar à polícia. Segundo a Polícia Civil, Leandro, que está detido no Presídio de São Leopoldo, tinha ocorrências de roubo em Brasília, para onde será transferido.

Após prender o homem nesta quinta-feira (18), a polícia descobriu que ele tinha ocorrências de roubo em aberto em Brasília. Segundo a Polícia Civil de Pedro Leopoldo, o suspeito está detido no Presídio de Pedro Leopoldo e vai ser transferido para Brasília.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade