PUBLICIDADE

Polícia

PM e bombeiro são mortos a tiros no Rio de Janeiro

10 out 2010 - 14h27
Compartilhar

Um policial militar e um bombeiro foram mortos, neste domingo, em mais uma madrugada sangrenta no Rio de Janeiro. Os crimes contra os servidores públicos foram cometidos em Bonsucesso e Campo Grande, zonas norte e oeste da cidade. No Lins de Vasconcelos, na zona norte, outro PM foi baleado na cabeça após perseguição a bandidos.

Ferido a tiros, o soldado do Corpo de Bombeiros Dewenir Jorge Matos não resistiu aos ferimentos e morreu, durante a madrugada, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Ele havia sido atingido na Estrada do Itararé, em Bonsucesso. A Polícia Militar informou que o bombeiro foi baleado durante um confronto entre traficantes de drogas do Morro do Alemão. A PM não soube informar se o militar foi vítima de bala perdida ou se trocou tiros com bandidos.

Em Campo Grande, o terceiro sargento da PM Marcelo Domingos da Silva foi morto a tiros. Ele teria reagido a um assalto na esquina da avenida Paulo Afonso com rua Camaragibe e acabou atingido por quatro tiros. Os bandidos fugiram sem nada levar do sargento, que servia no Batalhão Rodoviário.

Soldado baleado

No Lins de Vasconcelos, também na zona norte do Rio, um soldado identificado apenas como Pinheiro, lotado no 3º Batalhão (Méier), foi baleado de raspão na cabeça por ocupantes de um Chevrolet Astra prata. Desconfiados dos homens que estavam no veículo, os PMs iniciaram uma perseguição na rua Verna Magalhães. Os bandidos fizeram disparos contra a viatura e um deles acertou o soldado - os criminosos fugiram e o PM foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade