PUBLICIDADE

Pai e filho comem pastel envenenado e são internados em SE

8 out 2010 - 18h32
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Andrea Vaz
Direto de Aracaju

Duas pessoas foram internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na quinta-feira após comerem um pastel com veneno para rato, conhecido por chumbinho. O pai, Roberto Batista dos Santos, 58 anos, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e o filho, Roberto Batista dos Santos Filho, 16 anos, apresenta quadro estável e não corre risco de vida.

Os dois teriam comido o pastel envenenado na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a assessoria do hospital, Roberto sofreu uma parada cardíaca no começo da tarde desta sexta-feira, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo. O filho está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Ele segue internado na unidade semi-intensiva, sob observação médica.

A Polícia Civil do Estado investiga o caso. Ainda não se sabe a procedência do pastel ingerido por pai e filho.

Envenenamento

Este é o segundo caso de suposto envenenamento registrado em menos de 30 dias no Estado. O primeiro aconteceu no último dia 19, quando um homem passou mal após comer um sanduíche recheado com chumbinho. Necessio Adriano Santos estava em companhia de um amigo identificado como Kleber Costa Dantas que teria preparado um sanduíche contendo o veneno.

Os dois teriam brigado e, segundo a polícia, no dia do ocorrido o acusado foi até a casa de Necessio com a desculpa que queria fazer as pazes e levou o sanduíche para ele. Kleber foi preso acusado de tentativa de homicídio e Necessio passa bem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade