PUBLICIDADE

Cidades

BA: ex-prefeito morre de infarto após ouvir elogios em rádio

1 out 2010 - 16h41
(atualizado às 17h11)
Compartilhar

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, Cândido Augusto Martins (PMDB) teve um infarto e morreu na manhã de sexta-feira aos 68 anos durante uma entrevista concedida a uma rádio da cidade. Segundo o radialista que o entrevistava, momentos antes de morrer, ele recebeu telefonemas de antigos eleitores com declarações de saudades de sua gestão.

De acordo com o radialista da Rainha FM Augusto Gomes, as ligações aconteceram no intervalo de um dos blocos. "Ele chegou aqui sorridente e alegre, mas ficou muito emocionado com as ligações dos ouvintes à medida em que a entrevista ia acontecendo. Muita gente fez questão de ligar para lembrar pontos positivos de seu período de governo", disse.

"O infarto foi fulminante e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou rápido, ainda tentou reanimá-lo, mas não havia mais o que fazer. Tomei um medicamento, mas fiquei traumatizado. Ele era uma pessoa muito querida e ligada à minha família", afirmou o radialista.

Gomes disse ainda que os ouvintes que acompanhavam a entrevista foram para a frente da emissora querendo saber o que estava acontecendo. "Foi tudo uma loucura", afirmou.

O corpo do ex-prefeito foi velado na Câmara de Vereadores e será enterrado no sábado, às 16h, no cemitério municipal de Senhor do Bonfim. Cândido Martins foi duas vezes prefeito de Senhor do Bonfim, entre 1982-1988 e 1996-2000, e também foi deputado estadual.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade