Um aposentado de 80 anos foi encontrado morto por volta das 17h de quinta-feira com as mãos amarradas na casa dele, na rua Alessandro Scarlatti, bairro Jardim Novo, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não havia sinais de arrombamento na porta. Na casa, havia um quintal com outras residências, que pertenceriam ao homem, segundo moradores.
A polícia investiga as possíveis causas do ocorrido. Segundo a SSP, o homem era averiguado por pedofilia em caso registrado no 92º Distrito Policial, mas não há indícios de que a morte tenha relação com a ocorrência. Foi solicitado o assessoramento do Departmento de Homicídios e Proteção è Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
- Redação Terra

Assista agora »
Assista agora »