PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: narrador teria sido agredido após jogo em SC

12 jul 2010 - 12h12
(atualizado às 12h14)
Compartilhar

O narrador Rodrigo Santos, da rádio Rádio Cidade AM,de Brusque, em Santa Catarina, diz ter sido agredido neste sábado, logo após o término da Copa Santa Catarina, disputada no Arena Joinville. O Brusque saiu como campeão, após o placar de 1 a 1 contra o Joinville.

Segundo relato que publicou em seu blog, Rodrigo ainda estava na cabine 6 do estádio quando um homem entrou no local e perguntou: "Quem é o Rodrigo?". Logo depois teria levado um soco no rosto. "Caí da cadeira e bati com a cabeça na parede. Tomei mais uns dois ou três chutes, e apaguei", escreveu.

Colegas que estavam na cabine tentaram ajudar, e os agressores acabaram fugindo. De acordo com relato em seu blog, Rodrigo identificou o agressor como "Delfinzinho, com uma jaqueta da CBF". Delfinzinho é o apelido de Delfim Mário Pádua Peixoto Neto, filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

O narrador registrou, no domingo, um boletim de ocorrência por lesão corporal contra Delfim na Delegacia da Comarca de Brusque. De acordo com a delegacia, Rodrigo fará exame de corpo de delito e o laudo será encaminhado para Joinville.

O portal Terra tentou contato telefônico com a assessoria de imprensa e com a presidência da FCF, mas não obteve retorno.

Os internauta Robson, de Brusque (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade