PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: polícia busca fotógrafo por lesar noivos no PR

24 jun 2010 - 18h17
(atualizado às 21h50)
Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná procura o fotógrafo Albari Ferreira, proprietário de um estúdio de fotografia e filmagem que tem seu nome. Segundo a polícia, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por suposto estelionato a ao menos 200 casais de Curitiba. Segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, ele teria cobrado pelos books fotográficos dos casamentos e desapareceu há duas semanas sem entregar as fotos.

Site do estúdio fotográfico ainda está no ar
Site do estúdio fotográfico ainda está no ar
Foto: Reprodução

Além do golpe, Ferreira seria acusado de cobranças indevidas e emissão de cheques falsos. Através de mobilização na internet, as pessoas lesadas iniciaram o Movimento "Vítimas do Albari Ferreira". O estúdio está localizado no bairro nobre de Alto da XV. Segundo informações do site, que ainda está no ar, cada book saía por quase R$ 2 mil.

Durante a semana, teriam sido encontrados mais de 300 books que não foram entregues pelo estúdio aos clientes. Haveria clientes lesados também em Joinville e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e Registrom, no Sul de São Paulo.

A internauta Isabelle Ferreira, de Curitiba (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade