inclusão de arquivo javascript

 
 

Serra assume com 64% de expectativa otimista

01 de janeiro de 2005 06h20 atualizado às 06h20

O prefeito eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), assume hoje a administração da cidade com a maior expectativa já criada para uma nova administração dos últimos 20 anos. De acordo com pesquisa Datafolha, 64% esperam que Serra faça um bom ou ótimo governo. O índice é comparável apenas ao de Paulo Maluf, que obteve 63% em 1993.

» Confira o secretariado de José Serra

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Serra e sua equipe acreditam que 2005 será um ano difícil. Eles já discutem, inclusive, aumentar a tarifa dos ônibus já no primeiro semestre.

O tucano receberá a prefeitura com várias dívidas com fornecedores, obras inacabadas, vias esburacadas e serviços como guinchamento de veículos, sem funcionamento adequado.

A posse será às 15h na Câmara Municipal. Às 16h30, Serra participará de outra cerimônia, no Palácio Anhangabaú, sede da prefeitura, na qual receberá o cargo de Marta Suplicy.

Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, Ruth, confirmaram presença. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será representado pelo ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

Redação Terra