PUBLICIDADE

Cidades

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Belém

2 jun 2010 - 08h55
(atualizado às 09h07)
Compartilhar

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi na capital paraense.

Bancos

Quinta: agências fechadas.

Sexta-feira: horário normal. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no feriado poderão ser pagos na sexta, sem incidência de multa.

Sábado e Domingo: agências não funcionam no final de semana.

Comércio

Quinta: Haverá funcionamento normal, com horário estabelecido pelos lojistas.

Sexta: Horário comercial normal, das 8h às 18h.

Sábado: Horário comercial normal, das 8h às 14h.

Domingo: Fechado.

Hospitais

Quinta, sábado e domingo: os dois prontos-socorros e as unidades de urgência funcionam 24 horas, assim como as 14 unidades de urgência e emergência da capital e dos distritos vizinhos. Funcionam as unidades: Marambaia, Sacramenta, Telégrafo, Jurunas, Curió, Tapanã, Bengui 1, vila da Barca; as unidades dos distritos de Icoaraci, Outeiro, além das quatro unidades de Mosqueiro: Caranamduba, Maracajá, Baía do Sol e Hospital Municipal de Mosqueiro. As 15 unidades de atendimento ambulatorial estarão fechadas.

Sexta: dois prontos-socorros e as unidades de urgência funcionam 24 horas, assim como as 14 unidades de urgência e emergência da capital e dos distritos vizinhos. Horário comercial para as 15 unidades de atendimento ambulatorial.

Shoppings

Quinta a domingo: No Boulevard Shopping, tanto as lojas, alameda de serviços, praça de alimentação, como as áreas de lazer funcionam de 10h às 22h. Somente os restaurantes do primeiro piso estendem o horário até 0h.

O Patio Belém também abre suas lojas, praça de alimentação, parque de diversões e cinemas das 10h às 22h. A bilheteria dos cinemas abre às 12h.

No Castanheira Shopping Center, lojas, cinemas e o parque Amazon Fantasy funcionam de 10h às 22h.

Supermercados

Uma reunião no final da tarde desta quarta-feira deve definir os horários de funcionamento no feriado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade