PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem quebra a casa porque mulher não fez jantar, diz PM

24 mai 2010 - 19h40
(atualizado às 23h03)
Compartilhar

Um motorista de 46 anos destruiu todos os móveis de sua residência porque ficou furioso ao constatar que sua mulher não tinha feito o jantar nem limpado o imóvel. Depois, resistiu à prisão e ofendeu os policiais militares que foram até a casa, às 16h de domingo, no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, entre outros delitos.

O homem, saiu para beber e, quando voltou, foi tomado por uma fúria incontrolável ao contatar que sua mulher, que também é motorista, "não se dedicava aos afazeres domésticos", pois "não tinha feito a janta nem limpado a casa". Por isso, ficou "nervoso". Pelo menos, foi o que ele alegou no plantão do 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), onde foi levado por policiais militares e autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, dano, ameaça, injúria, desacato e posse de arma em desacordo com o Estatuto do Desarmamento.

Os policiais militares contaram que a casa da família, na rua Nossa Senhora Aparecida, no Parque do Carmo, ficou totalmente destruída. Depois, o suspeito, que continuava enfurecido, resistiu e desacatou os policiais. Sua mulher contou que ele sempre a ameaça com uma arma de fogo e a humilha. Mas ontem, além das ameaças, ele danificou totalmente a residência.

Uma filha adolescente confirmou a versão da mãe. A arma, um revólver calibre Taurus, foi apreendida porque o registro não foi apresentado. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas o indiciado ficou preso porque não apresentou a quantia até o final do auto de prisão em flagrante. O delegado plantonista requisitou exames periciais para a residência danificada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade