PUBLICIDADE

Polícia

Quatro homens são mortos em chacina no interior baiano

24 mai 2010 - 16h07
(atualizado às 16h10)
Compartilhar

Quatro homens foram executados, neste fim de semana, na periferia de Itabuna (a 450 km de Salvador). Hugo Soares da Silva Filho, 45 anos, Afonso Santos Pereira, 16 anos, Lucas Santos Oliveira, 19 anos, e Mateus Santos de Jesus, conhecido como Maicon ou Neguinho, estariam envolvidos com tráfico de drogas.

As vítimas foram surpreendidas por homens encapuzados e morreram na hora. No local, a polícia encontrou 22 trouxas de crack e documentos pessoais. A área, conhecida como "Gogó da Ema", fica nos fundos de uma escola onde estudam mais de mil alunos.

A delegada responsável pelo caso, Katiana Amorim, disse que, por conta da falta de testemunhas, muitos inquéritos estão sendo devolvidos pelo Ministério Público, para novas diligências. A delegada afirma que há pessoas que sabem tudo sobre a morte de filhos, mas não falam para preservar a própria vida e a de familiares.

Parentes disseram que Buiú e Maicon seriam os alvos dos assassinos. Os outros dois homens teriam morrido por estar no local. Nesta segunda, o corpo de Maicon ainda permanecia no Departamento de Polícia Técnica, aguardando familiares com documentos.

Com seis mortes registradas neste final de semana, Itabuna já registra este ano quase 80 mortes, a maioria ligada ao tráfico de drogas (especialmente o crack, que é barato e vicia mais rápido). A cidade é considerada a segunda mais violenta da Bahia.

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade