PUBLICIDADE

Polícia

Juiz destacou a crueldade e a frieza do casal, diz autora

27 mar 2010 - 11h45
(atualizado às 11h58)
Compartilhar

A autora de novela Glória Perez acompanhou o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella. Através do Twitter, a dramaturga comentou as ações no tribunal e destacou a atuação do promotor Francisco Cembranelli e do juiz Maurício Fossen. "A sentença foi dura e belíssima: o juiz sublinhou a crueldade e a frieza do casal", afirmou ela.

A escritora Glória Perez acompanhou o julgamento dos Nardoni
A escritora Glória Perez acompanhou o julgamento dos Nardoni
Foto: Hermano Freitas / Terra

Glória se disse impressionada com a frieza do casal Nardoni: "Receberam a sentença sem nenhuma emoção. Impassíveis". A autora não deixou de mencionar a campanha promovida por ela após o assassinato de sua filha, Daniela Perez, em 1992, que alterou a Lei dos Crimes Hediondos para punir homicídios qualificados com mais rigor: "É graças àquela campanha de assinaturas que eles ficaram presos mais tempo - antes dela, homicídio qualificado não era crime hediondo".

Não faltaram elogios, ainda, para o promotor do caso. "Cembranelli foi brilhante! Emocionou e a exposição das provas não deixou dúvidas em ninguém sobre a culpa dos dois", afirmou a autora. Ela acompanhou o julgamento em outros dias e, na sexta-feira, acompanhou de dentro do plenário a sentença final, ao lado da mãe de Ana Carolina de Oliveira.

O caso
Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas o pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade