PUBLICIDADE

Polícia

Funcionárias de creche esquecem criança dentro da sala em SP

4 mar 2010 - 17h34
Compartilhar

Funcionárias de uma creche da cidade de Vinhedo, a 79 quilômetros de São Paulo, esqueceram na última quarta-feira uma criança de três anos dentro da sala. A mãe teria se atrasado alguns minutos para buscar o filho e encontrou a creche fechada.

De acordo com a prefeitura da cidade, quando Liliane dos Santos, auxiliar de produção, chegou à creche para buscar o filho, foi informada por funcionárias de que a criança já havia sido levada por uma pessoa autorizada. Quando ouviu o choro do filho, Liliane quebrou o vidro da creche e, em seguida, encontrou uma funcionária para abrir a escola e resgatar a criança.

O corpo de bombeiros e a guarda municipal foram acionados e um boletim de ocorrência foi registrado, mas a mãe afirma que não pretende tirar o filho da creche, pois este seria o primeiro problema em dois anos, segundo a prefeitura.

A prefeitura informou ainda que as funcionárias não foram suspensas e estão trabalhando com funções administrativas. A Secretaria de Educação abriu uma sindicância para apurar os fatos e responsabilizar as funcionárias que deveriam cuidar das crianças.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade