PUBLICIDADE

Polícia

Morre adolescente baleado por PM em Ribeirão Preto

24 jan 2010 - 11h46
(atualizado às 12h23)
Compartilhar

Edmar Lopes Júnior, 15 anos, baleado por um policial militar na madrugada deste sábado, morreu à noite na Santa Casa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Um policial militar que trabalhava como segurança confessou ter atirado contra Edmar em uma boate de Ribeirão Preto. O homem de 29 anos foi preso neste sábado. Ele teria dado o tiro após uma briga no local na madrugada de hoje. O adolescente foi operado e está em estado gravíssimo em um hospital. O PM trabalhava ilegalmente como segurança.

O crime ocorreu na boate TNT Mix. De acordo com informações da polícia, o desentendimento teria ocorrido depois que um grupo de jovens quebrou a coluna de um lavatório do local por volta das 3h30 da madrugada. Depois disso, os seguranças teriam tentado conter um princípio de briga e acionaram a polícia. Durante a briga, os seguranças teriam utilizado gás de pimenta. De acordo com testemunhas, quando os clientes da casa começaram a fugir, foram ouvidos vários disparos. Um deles atingiu o jovem na cabeça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade