PUBLICIDADE

Política

Presidente do PT diz que PSDB demonstra estar descontrolado

20 jan 2010 - 14h02
(atualizado às 14h05)
Compartilhar

O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), divulgou nota na terça-feira na qual afirma que o PSDB demonstra estar "descontrolado" com relação à disputa de projetos que deve acontecer neste ano, em função das eleições presidenciais.

"O presidente Sergio Guerra, em entrevista à revista Veja, declarou que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não se realizou", disse Berzoini. "Açodado, deu a senha para que, a cada inauguração, possamos desmentir o discurso derrotista da oposição."

Segundo o petista, o partido tucano deseja se opor às manifestações da pré-candidata do PT, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, mas "escorrega" na aprovação do governo Lula, que "Dilma coordena".

"Torcemos para que o PSDB se encontre e produza um programa de governo, para que possamos ter um debate de alto nível neste ano eleitoral. O PT e seus aliados temos o que mostrar e propor aos brasileiros", afirmou. "Esperamos que a oposição não se esconda, nem se acovarde de defender a herança de FHC, da privatização, desemprego e paralisia nacional."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade