PUBLICIDADE

Maria Rita e Edson e Hudson animam Réveillon na Paulista

31 dez 2009 - 23h42
(atualizado em 1/1/2010 às 00h32)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

Um dos mais aguardados shows da festa da Virada na avenida Paulista, em São Paulo, Maria Rita cantou por cerca de 40 minutos. A cantora entreteve o público com sucessos românticos, sendo seguida em coro pelas milhares de pessoas em frente ao palco.

Ela não deu declarações nem na entrada, nem na saída do show. Uma fina garoa caía por volta das 23h na região central da capital paulista.

A dupla sertaneja Edson & Hudson seguiu a filha de Elis Regina tocando sua mistura de sertanejo e rock, empolgando o público presente. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) chegou por volta das 23h para acompanhar a queima de fogos durante a virada do ano.

Kassab exaltou as realizações de sua administração e disse que esta é uma "noite de festa". "As metas para 2009 foram cumpridas, esperamos em 2010 uma cidade ainda melhor", disse o prefeito.

Quando faltava meia hora para a virada do ano, a chuva fina se intensificou e ficou mais constante. A típica garoa paulistana serviu para refrescar o público, que curtia o show dos sertanejos Edson & Hudson.

Fogos iluminaram a Avenida Paulista na virada do ano
Fogos iluminaram a Avenida Paulista na virada do ano
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade