Agentes da Polícia Civil trocaram tiros com dois assaltantes, no bairro no Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, após assumirem os papéis de taxista e passageiro em um veículo, durante uma operação. Por meios de levantamentos estatísticos e da Unidade de Inteligência, os policiais detectaram os locais e horários cuja a incidência dos ataques era mais constante e realizaram a abordagem.
O ataque dos homens, especializados em ataques a táxis provenientes de aeroportos, aconteceu na esquina da avenida Ibirapuera com rua dos Eucaliptos. Eles ocupavam uma moto Honda CBX 125.
Durante a operação houve confronto e os assaltantes acabram atingidos por disparos. Eles estão internados no Hospital São Paulo.
A moto usada pelos homens tinha a placas coberta para evitar a identificação. Segundo a polícia, o local passará por perícia.
Segundo o delegado Marcio Tussati, titular da Derex, a equipe investigava os ataques havia dois meses. O alvo é o transportes de passageiros das linhas aéreas que utilizam táxis entre o aeroporto de Franco Montoro, em Guarulhos, e a Zona Sul, principalmente na região dos flats e hotéis.
Os assaltantes ficavam na avenida 23 de Maio aguardando a passagem dos veículos de uma cooperativa de táxis, que atende clientes em aeroportos. De acordo com a polícia, os automóveis são seguidos por motos e os passageiros abordados no trajeto ou ao chegar no destino.



Assista agora »
Assista agora »
Assista agora »


