Notícias » Brasil » Brasil

 Imagens mostram policias agredindo homem no morro dos Macacos
06 de novembro de 2009 00h12

Comentários
 

Policiais militares jogaram água no rosto e agrediram um homem durante uma operação realizada no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. De acordo com imagens exibidas pelo RJTV, a vítima das agressões não foi presa.

Por volta das 10h da manhã foi realizada uma operação no Morro dos macacos, onde houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, foi preso um dos chefes de um ponto de venda de drogas no local, contra ele já haveria um mandato de prisão. Também foram apreendias rádios, armas, e drogas.

A PM informou que vai analisar as imagens para identificar o polícias que agrediram o homem no Morro dos Macacos.

Em Costa Barros, no Morro da Pedreira, também foi realizada uma operação da Polícia Civil com o objetivo de encontrar drogas e armas. Cinco escolas e quatro creches ficaram fechadas deixando quatro mil alunos sem aula.

Foram encontradas armas e drogas no local.

Redação Terra