Notícias » Brasil » Brasil

 Casal pula de janela durante assalto em bairro nobre de SP
31 de agosto de 2009 09h17 atualizado às 18h08

Quatro homens invadiram uma casa e levaram joias e dinheiro no Jardim Europa, bairro de classe alta de São Paulo, na noite de domingo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma mulher de 22 anos, filha do dono da casa, e o namorado pularam por uma janela ao notar a chegada do assaltante. A secretaria não soube informar o valor do roubo.

Ainda de acordo com a SSP, a mulher foi levada ao hospital Sírio-Libanês com uma perna fraturada e o jovem com escoriações. Durante o assalto, o casal de namorados, o irmão da jovem e empregados da residência foram presos em um cômodo pelos assaltantes.

A secretaria afirma também que policiais foram ao local após uma ligação denunciar o roubo. O grupo de assaltantes foi encontrado pela polícia quando deixava a casa em um carro e iniciou a fuga. Ao cruzar uma avenida, os assaltantes pararam o veículo e iniciaram um tiroteio com os policiais.

Dois homens roubaram outro carro e fugiram, enquanto os outros dois assaltantes fugiram no primeiro carro, mas por outra via. Próximo da residência, os policiais encontraram uma mochila com parte das joias roubadas. A delegacia onde foi registrado o caso e a Secretaria de Segurança Pública não souberam informar de qual andar o casal pulou nem quantos andares tem o imóvel.

Redação Terra