PUBLICIDADE

Polícia

Empresário e secretária são baleados em assalto no Rio

21 ago 2009 - 07h18
Compartilhar

MARCO ANTONIO CANOSA

O empresário Luiz Renato, 38 anos, e a secretária Tatiana Bastos Gavinho, 31 anos, foram baleados em um assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira. O casal tinha acabado de sair da empresa, em Madureira, em um carro dirigido pelo empresário.

Luiz Renato dava carona para a secretária, que mora em Inhaúma, segundo amigos dos dois. Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (Méier), que socorreram o casal, contaram que estavam em patrulhamento na avenida Suburbana quando viram o carro em alta velocidade parar bruscamente. O empresário saiu pedindo socorro, dizendo que havia sido baleado em um assalto, na saída 4 da Linha Amarela, em Inhaúma.

O empresário relatou que um carro escuro o fechou e três homens armados os renderam. Ele teria saltado do carro e os bandidos passaram a recolher os pertences de Tatiana.

Quando um dos homens tentava retirar o relógio do empresário, a arma que usava, que seria uma minimetralhadora, disparou, atingindo o casal.

O empresário foi atingido por um tiro na coxa direita. Tatiana acabou baleada no braço direito, nas nádegas e no tórax. O próprio empresário foi dirigindo, escoltado pela viatura da PM, até o Hospital Salgado Filho, no Méier.

O casal foi operado e transferido, no final da noite, para o Hospital Pasteur, também no Méier. Parentes e amigos não quiseram falar com a imprensa. O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma).

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade