PUBLICIDADE

Aquecedor mata 3 por asfixia em Campos do Jordão

8 jul 2009 - 17h43
(atualizado às 19h20)
Compartilhar

Marcelo Pedroso

Direto de Campos do Jordão

Três técnicos de som que trabalhavam no Espaço Veja, instalado em Campos do Jordão, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira no quarto em que dormiam, vítimas de asfixia. Segundo a polícia, os funcionários colocaram, durante a noite de ontem, um grande aquecedor a gás utilizado em espaços externos. O equipamento consumiu todo o oxigênio do quarto e provocou a morte dos funcionários.

Yuri Tosi de Freitas, 25 anos, Renan Borges Ottoni, 23 anos, e Ronei Carlos Rodrigues, 39 anos, foram encontrados na manhã de hoje por outros funcionários do espaço. Eles eram de uma empresa terceirizada e foram contratados para trabalhar durante a temporada de inverno.

A WDB Group, empresa na qual os três trabalhavam, informou em nota que está "está transtornada com ocorrido e lamenta profundamente esta fatalidade". A empresa ressaltou que está empenhada em auxiliar da melhor maneira possível as famílias das vítimas.

Os corpos dos três técnicos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campos do Jordão. "Instauramos um inquérito apenas para formalizar. Acreditamos que tenha sido um acidente", disse o delegado titular da cidade, Fernando Patto Xavier.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade