PUBLICIDADE

Repórter do 'CQC' é derrubado por seguranças de Sarney

Repórter do 'CQC' é derrubado por seguranças de Sarney

1 jul 2009 - 17h06
(atualizado em 2/7/2009 às 09h33)
Compartilhar

Marina Mello

Direto de Brasília

Na tentativa de auxiliar o presidente do Senado a driblar a imprensa nesta quarta-feira, os seguranças de José Sarney (PMDB-AP) derrubaram no chão o repórter do programa humorístico CQC (Custe o Que Custar), Danilo Gentili.

O fato ocorreu quando o presidente chegava ao Senado para dar início à sessão plenária de hoje. Sarney foi cercado por diversos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, mas se recusou a fazer qualquer comentário sobre a crise vivida pelo Senado.

O repórter do CQC perguntava: "presidente, como o senhor se sente sabendo que não é tão poderoso quanto pensava?". Sarney ignorou a imprensa e seguiu para o Plenário, de onde, depois de algumas horas, se retirou e recusou mais uma vez a falar com a imprensa.

"Ele estava fazendo o trabalho dele e o nosso pessoal fazendo o nosso. Às vezes acontecem conflitos desse tipo", disse Pedro Ricardo de Araújo Carvalho, diretor da Polícia Legislativa do Senado. Segundo Carvalho, Gentili se jogou no chão e o segurança apenas o segurou pelas costas para liberar o caminho.

Com informações da Agência Senado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade